NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 é anunciado para as Américas.

A BANDAI NAMCO anunciou que “MY HERO ONE’S JUSTICE 2” será lançado nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM. “MY HERO ONE’S JUSTICE 2” é um jogo de luta e ação baseado na popular série da Shonen Jump, e é o segundo videogame desenvolvido sob o título MY HERO ONE’S JUSTICE.

Em “MY HERO ONE’S JUSTICE 2”, o elenco de lutadores de My Hero One’s Justice será reforçado por uma série de novos personagens, incluindo o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo “The Big 3”), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta. Novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte de MY HERO ONE’S JUSTICE 2, assim como uma jogabilidade aprimorada que garantirá aos jogadores uma experiência mais robusta de MY HERO ONE’S JUSTICE.

“MY HERO ONE’S JUSTICE 2 permite que fãs vivenciem momentos icônicos do anime por meio de batalhas com seus personagens favoritos” diz Randy Le, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Os jogadores vão se surpreender em como MY HERO ONE’S JUSTICE 2 eleva o dinamismo e a intensidade das batalhas MY HERO ONE’S JUSTICE para um novo patamar!”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo