NotíciasPlayStation

Nova atualização para Playstation 4 chega esta semana.

A partir de amanhã, dia 08 de Outubro, estará disponível a nova atualização, a 7.00, do Playstation 4.

Com esta atualização, haverá melhorias em relação a conectividade e qualidade do áudio. Mas as 2 funções mais aguardadas são o aumento no número de jogadores num grupo e a chegada da funcionalidade Remote Play em um maior número de dispositivos Android.

Em relação ao grupo, segundo a Sony, agora o número máximo passará de 8 para 16 jogadores. Além disso, haverá uma melhor qualidade do áudio nos Grupos.

Mas com certeza a mais esperada é que agora será possível usar o Remote Play num maior númeor de dispositivos Android, bastando ter no mínimo, o Android 5.0 ou superior. A versão iOS da aplicação também foi atualizada.

E para quem não se lembra, agora você já pode usar o DualShock 4 via Bluetooth tanto com o seu dispositivo Android (Android 10 ou superior), iOS (iOS 13 ou superior) e Mac (macOS Catalina).

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo