Shadow of the Tomb Raider ganhou sua Definitive Edition

A nova versão foi lançada hoje!

Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, Shadow of the Tomb Raider ganhou uma versão completa na Microsoft Store, chamada Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition. O game, lançado no fim do ano passado, conta a história final da exploradora Lara Croft.

Essa nova versão contém o jogo base, sete túmulos de desafio lançados via DLCs e todos os itens cosméticos do jogo, dentre armas e roupas para Lara. Segundo a própria Square Enix, a Definitive Edition é a “derradeira forma de viver o momento que definiu Lara”.

Lembrando que a versão base do game está disponível no Xbox Game Pass para console, então, caso você seja assinante, basta baixá-lo para jogar.

Quanto à Definitive Edition, ela pode ser comprada na Microsoft Store por R$ 249,95, clicando aqui. Caso tenha adquirido o jogo base anteriormente, há a opção de comprar apenas o pacote de conteúdo extra por R$ 62,45.

Saca só o trailer:

Alguns jogadores já estão compartilhando nas redes sociais imagens do novo traje; chamado de Croft Fitness, trata-se de uma reinterpretação do traje que Lara Croft vestia na Croft Manor do primeiro Tomb Raider.

 

O patch de atualização para versão 2.0 já pode ser baixado, confira as notas de atualização:

Em nota paralela, um usuário do YouTube postou uma compilação de gravações de Camilla Luddington, atual dubladora da protagonista, que sugerem que um DLC ambientado na Mansão Croft chegou a ser considerado. Mais do que isso, além de alguns documentos referente a outros personagens da trilogia, algumas das falas indicam que a área de treinamento seria similar aos três primeiros jogos, com Lara dando instruções verbais sobre como navegar os ambientes. A atualização 2.0, citada acima, remove a oitava tumba da lista existente no jogo.

Sair da versão mobile