fbpx
NotíciasPlayStationXbox

Raccoon City Chega a Monster Hunter World: Iceborne hoje.

Nova Colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds Começa em 21 de Novembro no PS4.

Monster Hunter World: Iceborne dá continuidade à tradição da série de oferecer um robusto suporte pós-lançamento. No final de 2019, a caçada se intensifica com novas colaborações e mais conteúdo adicional gratuito. A partir do dia 7 de novembro às 21h no horário de Brasília, os jogadores de Iceborne nos consoles terão acesso às missões de evento da colaboração com Resident Evil 2, além dos novos equipamentos do concurso de design de armas e de itens de Amigato. Os jogadores do PlayStation 4 podem se preparar para o conteúdo gratuito exclusivo a partir de 21 de novembro, com a primeira rodada de missões de evento da colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. A caçada continua em dezembro com uma atualização para consoles que apresentará um novo monstro, eventos sazonais dentro do jogo e conteúdo adicional de Horizon Zero Dawn para PS4.

Colaboração de Resident Evil 2

Os famosos ícones do survival horror Leon, Claire e Tyrant fazem uma visita a Iceborne nessa colaboração de Resident Evil 2, que estará disponível a partir de 7 de novembro às 21h no horário de Brasília em Monster Hunter World: Iceborne. Como parte dessa colaboração especial, os caçadores podem adquirir materiais ao completarem a missão de evento (RM20 ou superior) para criar os conjuntos de armadura em camadas Leon α+ e Claire α+, além de três pingentes inspirados em Raccoon City para enfeitar suas armas favoritas. Outras recompensas por completar a missão de evento incluem dois novos gestos que permitem caminhar como zumbi ou até mesmo dar uma mordida zumbi em algum monstro para causar dano. O Seu Quarto também recebe um toque de Raccoon City com diversas peças de decoração temáticas, incluindo a icônica máquina de escrever e a caixa de itens (que têm mesmo a função de salvar o seu progresso e guardar os seus itens, respectivamente). E, com a mais recente atualização gratuita de jogo, os caçadores podem mostrar suas decorações de quarto para outros jogadores.

A colaboração com Resident Evil 2 não estaria completa sem o famoso Tyrant. A roupa de DLC pago “O Terrível Tirano da Assistente” transforma a espevitada Assistente em um temível gigante de sobretudo que carrega o livro de missões, prepara pratos no acampamento e até aparece em cenas de história.

Vencedores do Concurso de Design de Armas e de Itens de Amigato

A comunidade de Monster Hunter é extremamente apaixonada e criativa. Os vencedores do concurso de design de armas e de itens de Amigato de Iceborne foram revelados recentemente na New York Comic-Com. A Lâmina Dínamo Águia Negra, criada por “sheep”, possui penas negras que se abrem em formato de asa ao trocar da forma de espada para o modo machado. O equipamento de Amigato Treme-Treme α+ criado por “Zyralynn_art” permite que seu companheiro combine com o visual de Treme-Treme anteriormente disponível apenas para caçadores. Esses equipamentos vencedores do concurso de design de armas e de itens de Amigato podem ser criados em Iceborne com materiais coletados em duas novas missões disponíveis a partir das 21h de 7 de novembro no horário de Brasília.

Colaboração de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds no PS4

Aloy viaja para as terras gélidas da Fronteira Glacial em uma colaboração exclusiva para os jogadores do PlayStation 4. A primeira rodada da colaboração exclusiva de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds ficará disponível a partir de 21 de novembro, dando aos jogadores com RM24 ou superior a chance de criar um Fuzilarco Leve baseado no Protótipo de Lança-raios de Aloy. A missão de colaboração recompensará os jogadores com materiais especiais usados para criar o equipamento de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Além disso, os caçadores receberão um pingente de Aloy para afixar em suas armas favoritas ao completar essa missão especial.

Atualizações de Dezembro de 2019

Em dezembro, as atualizações de conteúdo gratuitas continuam com um novo monstro que será revelado em breve, juntando-se ao já gigantesco elenco de Iceborne. O mês também marca o retorno dos festivais sazonais de Monster Hunter com decorações temáticas da Área de Encontros, a volta de todas as missões de evento disponibilizadas anteriormente, caçadas limitadas para itens especiais e mais. Desta vez, porém, e pela primeira vez desde o lançamento da expansão, os festivais vão acontecer nas Áreas de Encontro tanto de Astera quanto de Seliana.

Para os jogadores do PlayStation 4, rodadas adicionais da colaboração exclusiva de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds ficarão disponíveis em dezembro, com ainda mais conteúdo gratuito, incluindo novas missões de evento e equipamentos temáticos para os jogadores criarem. Os caçadores poderão criar um conjunto de armadura completo inspirado na armadura Tecelã-escudeira de Horizon Zero Dawn e embarcar em novas missões de evento para melhorar a arma Lança-raios da primeira rodada de missões de novembro. Ainda como parte do conteúdo de dezembro, os jogadores poderão criar o novo conjunto de armadura Banuk e também haverá missões para melhorar o Arco de Aloy e o equipamento Vigia Felyno que estavam disponíveis em Monster Hunter: World. Mais atualizações estão planejadas para 2020, e novas informações serão divulgadas futuramente.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar