NotíciasPlayStation

Death Stranding é a melhor melhor estreia de uma nova IP no Japão nesta geração.

Japoneses estavam ansiosos pelo jogo de Kojima.

Já sabemos que Death Stranding está dividindo a opinião dos jogadores. Mas não parece que o mais novo jogo de Hideo Kojima vai flopar não. Gostando ou não o jogo segue vendendo bem, como no Japão por exemplo.

Segundo a revista Famitsu, “Death Stranding” vendeu  cerca de186 mil cópias físicas por lá em 3 dias e se tornou o jogo mais vendido nesta semana.

Mas não foi só isso não. Com esse número de cópias vendidas, Death Stranding se tornou a melhor estreia de uma nova propriedade intelectual (IP) nesta geração de consoles, deixando para trás games consagrados como Horizon Zero Dawn, Judgment e ARMS.

Só para se der uma ideia de comparação, Sekiro vendeu cerca de 150 mil cópias em seu lançamento no Japão, Judgment da SEGA que vendeu 153.577 unidades e Bloodborne vendeu 150.245 unidades neste mesmo período.

Confira nossa Live.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo