NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Sem Destiny 3 por enquanto.

Bungie vai continuar a apoiar Destiny 2 por mais tempo.

Se você estava esperando um Destiny 3 para logo, melhor já ir sentando porque parece que esse não é o plano da Bungie.

Em entrevista, David “DeeJ” Dague, gestor de comunicações da produtora afirmou que ainda não está no plano da Bungie um novo jogo da franquia: “Não tenho quaisquer anúncios bons a fazer sobre os próximos ambicioso gestos que tomaremos na série,” disse DeeJ.

E completou “De momento, o nosso empenho e atenção estão em tornar interessantes as seasons que vão se desenrolar ao longo do próximo ano e sustentar um arco de história contínuo que manterá os jogadores envolvidos.”

Quando perguntado sobre o interesse que a comunidade tem em um novo Destiny, DeeJ respondeu: “Eu compreendo a questão que foi colocada e é certamente interessante, teremos muitas coisas boas a falar sobre isso mais tarde, mas temo que ainda terão de esperar um pouco mais por esse momento.”

Vale lembrar que Destiny 2 completou dois anos de vida em Setembro deste ano

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo