fbpx
NotíciasPlayStation

Jason Schreier diz que Playstation terá exclusivos de PS5 já em seu lançamento.

Segundo editor da Kotaku, jogos Only PS5 devem ser divulgados em breve.

Todo mundo agora está antenado em todas as informações que saem sobre a nova geração. Apesar de só chegarem no fim deste ano, algumas informações já estão sendo divulgadas pelas empresas.

Na semana passada, Matt Booty, responsável pelos Xbox Game Studios, disse que o Xbox Series X chegará às lojas sem exclusivos first-party, já que a Microsoft terá uma filosofia de que os seus jogos cheguem ao maior número de dispositivos possíveis. é apresentar os seus jogos no maior número de dispositivos para que o maior número de pessoas os possa jogar, diz Jason Schreier.

Já Jason Schreier, editor da Kotaku, disse em seu mais recente podcast, que a Sony continuará com o mesmo conceito tradicional, ou seja, ter exclusivos para seu PS5.

Segundo Schreier, nos próximos meses já saberemos mais sobre o  catálogo de lançamento do Playstation 5, principalmente os jogos exclusivos desenvolvidos pelos seus estúdios internos.

Já as grandes Publishers, em um primeiro momento devem lançar seus jogos para as duas gerações, aproveitando o lançamento dos novos consoles e a base instalada do PS4 e Xbox One.

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar