NotíciasPlayStation

Final Fantasy 7 Remake é adiado para Abril

Equipe precisa de mais tempo para polir o jogo.

2020 nem começou direito e a onda de jogos adiados já está tomando conta do mundo dos games.

A Square Enix anunciou oficialmente o adiamento do tão aguardado Final Fantasy 7 Remake para o mês de Abril.

Para quem não se lembra, o game deveria chegar as lojas no dia 3 de Março de 2020, mas agora só poderemos jogar a partir do dia 10 de Abril de 2020 para o PlayStation 4, pois segundo a Square Enix,  a equipe precisa melhorar o polimento do game.

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos com a chegada de Final Fantasy 7 Remake e aguardam ansiosamente para descobrir no que no que estamos trabalhando. Para assegurar que entregaremos um jogo enquadrado com a nossa visão, e a qualidade que os fãs merecem, decidimos adiar o lançamento,” disse Yoshinori Kitase em um comunicado.

E continuou: “Tomamos esta difícil decisão para termos mais algumas semanas para aplicar o polimento final e entregar a melhor experiência possível. Da minha parte e de toda a equipe, pedimos desculpa a todos pois sabemos que isto significa esperar um pouco mais pelo jogo.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo