fbpx
NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Marvel’s Avengers também é adiado e chega apenas em Setembro.

Game sofre um atraso de 4 meses para chegar as lojas.

Como dissemos anteriormente, o ano de 2020 já começou com muitos adiamentos.

Depois do adiamento de  Final Fantasy 7 Remake para Abril, a Square Enix veio a público novamente para comunicar que Avengers só chegará as lojas em Setembro deste ano.

Sim, serão 4 meses de atraso, já que o game deveria chegar as lojas no dia 15 de Maio para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Agora o jogo deverá ser lançado no dia 04 de Setembro.

Mais uma vez, a desculpa foi que a Crystal Dynamics, estúdio que está cuidando do jogo precisa de mais tempo para “melhorar a sua qualidade e assim corresponder aos padrões esperados”.

Segundo Scot Amos e Ron Rosenberg, gestores do estúdio: “Na Crystal Dynamics, a nossa ambição sempre foi entregar a melhor experiência Avengers nos games. Para alcançar esse objetivo, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Marvel’s Avengers para o dia 4 de Setembro de 2020.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo