fbpx
NotíciasPlayStation

Playstation anuncia oficialmente que não estará na E3 2020.

Empresa vai optar por estar em vários outros eventos ao redor do mundo.

Depois de muita especulação, agora realmente é oficial. A PlayStation não estará presente na E3 2020, como ocorreu na edição de 2019.

A informação foi dada por um representante da Sony ao site GamesIndustry , confirmando que a empresa não estará presente no evento, como aconteceu no ano passado. Até 2019, a Sony tinha participado de todas as edições desde sua criação.

Segundo o representante da Sony, “Depois de uma avaliação minuciosa, a SIE decidiu não participar na E3 2020. Temos um grande respeito pela ESA como uma organização, mas não sentimos que a visão para a E3 2020 é local correto para aquilo em que estamos concentrados este ano.”

O representante da Sony ainda comentou: “Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumo em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso ao seus conteúdos favoritos. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, estamos ansiosos por um ano de comemoração com nossos fãs “.

A E3 vem passando por mudanças em seu formato. Antes a feira era apenas restrita a jornalistas e pessoas da área de games. Mas com muitas empresas reclamando que esse formato estava desgastado, que a a feira deveria se aproximar mais do público gamer, os organizadores optaram por abrir, mas ainda de forma tímida a feira ao público, mas esse acesso bem restrito ainda pelo visto não agradou a Sony.

A organizadora da E3, soltou um comunicado horas depois dizendo: “A E3 é um evento exclusivo que celebra a indústria de videogames e mostra pessoas, marcas e inovações que redefinem o entretenimento amado por bilhões de pessoas em todo o mundo. A E3 2020 será emocionante , show de alta energia com novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e programação que irão entreter novos participantes e veteranos. O interesse do expositor em nossas novas ativações está chamando a atenção de marcas que veem a E3 como uma oportunidade importante para se conectar aos fãs de jogos em todo o mundo. ”

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar