NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Cyberpunk 2077 é adiado para Setembro.

Modo multiplayer do jogo deve chegar apenas em 2022.

E a onda de adiamentos realmente veio forte em 2020. Após Final Fantasy 7 Remake e Avengers terem sido adiados, outro jogo muito esperado também não vai chegar na data prevista.

Sim, estamos falando de Cyberpunk 2077, jogo produzido pela CD Projekt RED que não mais estará nas lojas em Abril.

Usando suas redes sociais, a CD Projekt RED soltou um comunicado dizendo que o game será lançado no dia 17 de setembro de 2020. Ainda segundo a companhia, esse tempo vai ser usado para testes e verificação de erros, já que o jogo estaria terminado já.

Após a informação sobre o adiamento, também surgiram notícias sobre o modo multiplayer de Cyberpunk 2077.

Durante uma conversa com investidores, Michał Nowakowski, um dos diretores da CD Projekt, disse que o modo multiplayer está sendo tratado como se fosse um outro jogo AAA.

Quando foi perguntando sobre data de lançamento, Nowakowski disse que “dado o esperado lançamento de Cyberpunk 2077 em Setembro, e a série de eventos que esperamos que aconteçam depois dessa data, 2021 parece improvável para o lançamento do Cyberpunk multiplayer”.

Ou seja galera, parece que só em 2022 é que o multiplayer deve ser lançado.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo