fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStation

Prepare-se para a chegada de Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

Conheça os memoráveis jogadores e times do lendário mundo de Captain Tsubasa.

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá seu aguardado retorno às Américas no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM. Baseado na obra de Yoichi Takahashi, o criador da série, Captain Tsubasa: Rise of New Champions narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora e o sucesso glorioso que seus companheiros de equipe vivenciam sob sua liderança.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em uma representação fantástica do mundo do futebol profissional em forma de anime. Manobras ofensivas e defensivas poderosas fazem parte do arsenal tático que ajudará os jogadores nas desafiadoras partidas contra os habilidosos times adversários. O game contará com diversos modos de jogo, incluindo Modo HistóriaVersus e Versus Online.

“Estamos felizes por entrar em campo com Captain Tsubasa: Rise of New Champions, trazendo o retorno do destemido Capitão para ao público ocidental que joga nos consoles e PCs.” Diz Dennis Lee, Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions estamos combinando a empolgação mundial que existe em torno do futebol com o apelo nostálgico da clássica franquia Captain Tsubasa, representada com todo o charme e estilo originais. Fãs de futebol e de anime certamente terão experiências inesquecíveis em suas partidas!”

No Brasil, Capitão Tsubasa deixou sua marca nos campos de futebol com o título Super Campeões, anime exibido durante a saudosa “Era de Ouro dos Animes”, nos anos 1990. Atualmente uma nova versão desta obra está sendo exibida pelo canal por assinatura Cartoon Network.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions  contará com dublagem original em Japonês e legendas em Português Brasileiro.

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar