NotíciasPCPlayStationXbox

Journey to the Savage Planet será lançado oficialmente no Brasil

Versão digital chega no dia 28 de Janeiro.

A publisher global 505 Games e a produtora Typhoon Studios anunciam que o jogo de aventura e exploração sci-fi Journey to the Savage Planet será lançado em edições físicas no Brasil – com legendas em Português. O game chegará em versão digital na próxima terça-feira, 28 de Janeiro, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PCs (via Epic Games Store), com cópias físicas para os consoles chegando pouco depois nas principais lojas do país.

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa bem humorado, situado em um mundo alienígena maravilhosamente iluminado, colorido, e repleto de criaturas estranhamente fabulosas. Como empregado da Kindred Aerospace — sempre orgulhosa de sua classificação como a “4ª Melhor Empresa de Exploração Espacial” —, você é deixado no desconhecido planeta AR-Y 26, beeeeeeem no fundo de um canto fictício e distante do universo. Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano de sobrevivência estabelecido previamente, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena, e determinar se o planeta é adequado para ocupação humana.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo