NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Conheça as edições especiais de Marvel’s Avengers e detalhes da pré-compra.

E tem trailer novo também!!!

Square Enix anunciou que as edições Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition e Deluxe Edition estarão disponíveis juntamente com a Standard Edition em 24 de setembro de 2020Além disso, os jogadores que encomendarem qualquer versão do jogo receberão acesso garantido ao Beta (nos revendedores participantes), um pacote de trajes Marvel Legacy e uma placa de identificação exclusiva

Marvel’s Avengers Deluxe Edition inclui um pacote de trajes Obsidian exclusive (seis trajes de heróis)seis placas de nomes Obsidian exclusivas e 72 horas de acesso antecipado.


Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition traz uma estátua de 30 centímetros totalmente colorida do Capiptão AméricaDesenhada pelos artistas da Gentle Giant, esta estátua de PVC de alta qualidade de luxo captura todas as texturas e detalhes do uniforme do Capitão América. A Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition também incluem uma cópia da Deluxe Edition, um estojo exclusivo SteelBook, um Hulk Bobblehead, Chaveiro do Mjolnir, Fivela de Cinto da Viúva Negra, Plantas do Protótipo da armadura do Homem de Ferro, Pin de Vingador Honorária de Kamala Khan, uma foto comemorativa do grupo Vingadores, e acesso antecipado de 72 horas antes da data de lançamento de 4 de setembro de 2020.

Nas lojas participantes, aqueles que encomendarem Vingadores da Marvel receberão um conjunto de pins de edição limitada, um conjunto de patches, uma história em quadrinhos digital ou um SteelBook projetado pelo lendário artista da Marvel Mark Brooks. A empresa também iniciou seu programa de pré-encomenda hoje, que inclui acesso garantido ao Beta, uma placa de identificação exclusiva e um pacote Marvel Legacy Outfit. Esses trajes do pacote Marvel Legacy Outfit são inspirados em momentos dos quadrinhos que definiram quem era cada super-herói quando abraçaram seus poderes para se tornarem os ícones que são hoje.

Além disso, os jogadores que encomendarem sua cópia dos Marvel’s Avengers na PlayStation Store receberão bônus adicionais de pré-compra, incluindo o emote da Ms. Marvel “Talk to the Hand” e o tema dinâmico “Marvel’s Avengers: Hex Pattern Logo”. A exclusiva Edição Digital na PlayStation Store inclui uma placa de identificação exclusiva da Sra. Marvel e 1.000 créditos que podem ser usados para personalizações de Super Herói. Esta edição também inclui acesso antecipado de 72 horas quando o jogo for lançado em setembro. Os jogadores do PlayStation®4 também podem jogar a versão beta primeiro quando encomendarem qualquer edição no PS4.

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One, Stadia, e PC no dia 04 de setembro de 2020. 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo