NotíciasPlayStationXbox

Rainbow Six Siege confirmado para o lançamento de PS5 e Xbox Series X.

Jogo também deve contar com cross-play.

Mais um jogo já está confirmado para o PS5 e Xbox Series X. A Ubisoft  confirmou que Rainbow Six Siege estará no catálogo de jogos que chegarão junto com os consoles de nova geração.

“A razão pela qual não posso dar uma data é porque ainda depende das pessoas que estão fazendo os consoles,” explicou Leroy Athanassof, diretor de Rainbow Six Siege, em entrevista ao site Windows Central. “O que posso te dizer é que vamos estar nesses consoles desde o lançamento.

Além de estar desde o lançamento, a Ubisoft já está planejando introduzir o matchmaking com cross-play, permitindo que os jogadores de PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X possam jogar juntos. Mas atenção: o cross-play ainda não está oficialmente confirmado.

“Não queremos quebrar a nossa comunidade,” continuou Athanassof. “Portanto, as pessoas que comprarem os novos sistemas vão jogar imediatamente com os seus amigos”.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo