NotíciasPlayStation

Jogos para você pular o carnaval, sem sair de casa.

Confira 5 jogos para curtir com amigos durante o carnaval.

Com o fim de semana prolongado por conta do Carnaval, quem não é da farra também vai se divertir. A PlayStation compartilhou algumas sugestões de jogos de PS4 perfeitos para juntar a galera! Todos são jogos com modo multiplayer, o que significa que você pode aproveitar com seus amigos e familiares em casa e sem se conectar à Internet.

Não importa se você está pulando no banco do motorista, testando seus conhecimentos, marcando gols, cozinhando ou dançando, esses jogos farão todos trabalharem juntos – ou um contra o outro!.

Aqui estão alguns:

  • Overcooked 2: Entre em sessões rápidas de 5 minutos para cozinhar refeições em uma cozinha caótica que se move constantemente ao seu redor. Eficiência é a chave!
  • FIFA 20: Jogue com ou contra os seus amigos e curta o melhor do futebol no modo tradicional ou no modo VOLTA.
  • Crash Team Racing Nitro-Fueled: Perfeito para jogar com quem gosta de corridas de kart rápidas, divertidas e esquisitas.
  • Knowledge is Power: Decades: o jogo de festa perfeito para testar seus conhecimentos contra amigos e familiares. Responda a perguntas da cultura pop diretamente do seu dispositivo.
  • Just Dance: Não é porque você não foi para o carnaval de rua que não vai cair na dança! Aproveite o novo Just Dance para entrar na folia!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo