NotíciasPCPlayStationXbox

DLC “Imperatriz Congelada” de CODE VEIN libera novos desafios e recompensas

Esse é o segundo dos 3 DLCs previstos.

Imperatriz Congelada, o segundo dos três DLCs previstos para o Passe de Temporada de CODE VEIN, já está disponível para compra nos sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

O novo DLC Imperatriz Congelada dá aos jogadores acesso à uma nova área nas Profundezas chamada O Grande Colapso de Horror. Esta área conta com novos elementos de história, a aterrorizante chefona Imperatriz Congelada, e os Desafios de Caça ao Terror, desafios únicos que jogadores deverão completar para desbloquear novos conteúdos que incluem: novos trajes para os companheiros Mia e Yakumo, novas armas, um novo código de sangue, items de criação de personagens e mais.

O DLC Imperatriz Congelada já está disponível para compra e pode ser adquirido for $9.99 (dólares). Jogadores que comprarem o Passe de Temporada de CODE VEIN por $24.99 (dólares) receberão os DLCs Cavaleiro do Fogo Infernal e Imperatriz Congelada, além de um pacote de DLC adicional que será lançado em uma data futura.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo