Atualizações para Risk of Rain 2 chegam para PC e Consoles

Hidden Realms está disponível nos consoles e Artifacts 2.0 chega ao PC no dia 31 de Março

A Hopoo Games e a Gearbox Publishing anunciaram hoje duas novas atualizações para o hit roguelike Risk of Rain 2. O Hidden Realms Update já está disponível para download no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. A Atualização de Artifacts 2.0 para PC estará disponível em 31 de março, apresentando artefatos junto com o retorno de um estágio, monstros, itens e desbloqueáveis ​​específicos para Survivor. Mais detalhes sobre cada uma dessas atualizações podem ser encontrados abaixo.

Além das atualizações de conteúdo, o Risk of Rain 2 será gratuito para baixar e jogar no Xbox One e Xbox One X para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate como parte dos Dias de Jogo Grátis da Microsoft de 26 até 29 de março. Após os Dias de Jogo Grátis, o Risk of Rain 2 terá 40% de desconto na loja da Microsoft de 31 de março a 6 de abril. Também para comemorar o aniversário de um ano do Risk of Rain 2 no Steam, o jogo estará à venda por 20% de desconto a partir de março 31 a 6 de abril e jogável de graça nos Steam Free Weekends, de 2 a 6 de abril. Os usuários do Nintendo Switch podem obter Risk of Rain 2 com 50% de desconto na Nintendo Switch eShop até 2 de abril.

A atualização Hidden Realms já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, que apresenta o Survivor Acrid, novos chefes, sistema de layouts alternativos e ainda mais itens no jogo.

Já a futura atualização no PC, Artifacts 2.0 tem os seguintes itens:

O Risk of Rain 2, desenvolvido pela Hopoo Games e publicado pela Gearbox Publishing, é um jogo de tiro em terceira pessoa que ganhou mais de um milhão de vendas em seu primeiro mês na indicação de Steam Early Access e Steam Awards em 2019.

Sair da versão mobile