HQ's

Horizon Zero Dawn ganhará HQ!

Lançamento está previsto para julho

A Titan Comics anunciou uma parceria com a Guerrilla Games e vai criar uma nova série de HQs de Horizon Zero Dawn. Os fãs do game poderão colocar suas mãos na primeira edição a partir do dia 22 de julho. Além disso, haverá uma prequel em algum momento antes desta data.

As ilustrações serão feitas por Ann Maulina, enquanto o roteiro é responsabilidade de Anne Toole – uma das escritoras que trabalharam no cenário do jogo lançado em 2017. A história se chamará “Horizon Zero Dawn” e relatará os eventos após o término do game.

A narrativa vai girar em torno de Aloy e Talanah Khane Padish, a “Sunhawk” (líder) das caçadoras Carja. Após o desaparecimento da protagonista, Talanah parte para investigar uma ameaça misteriosa e acaba descobrindo a existência de uma raça nova de máquinas mortíferas.

Aloy and Talanah are back! Titan Comics and @Guerrilla announce new #HorizonZeroDawn comic series arriving this Summer! https://t.co/wjoeu9U9xB
Preorder your copy now –https://t.co/JpVIsNz5sG

— Titan Comics (@ComicsTitan) March 26, 2020

Aloy e Talanah estão de volta! Titan Comics e Guerrilla anunciam nova série de HQ de Horizon Zero Dawn, chegando neste verão (inverno no hemisfério sul)!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo