NotíciasPCPlayStationXbox

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered – Já disponível no PlayStation 4

Para outras plataformas já estão abertas as pré-vendas.

Uma das experiências de videogame mais icônicas na história do entretenimento voltou. Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, um aprimoramento completo desta experiência single player, já está disponível para compra, primeiro para PlayStation 4 na PlayStation Network, com outras plataformas liberando a pré venda. O jogo inclui uma campanha completa com um incrível visual em alta definição – até 4k de resolução e suporte HDR no console; e framerate sem limite, bem como suporte a monitor ultrawide no PC.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered inclui uma resolução de textura e detalhes aprimorada, animação renovada, áudio remasterizado e muito mais.

Nesta famosa experiência, desenvolvida originalmente pela Infinity Ward e agora remasterizada pela Beenox, os jogadores se alistam como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. “Cliffhanger,” “Takedown, “No Russian”, e mais retornam nesta intensa experiência de histórias.

“A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa” disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio”.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered já está disponível na PlayStation network. Jogadores que efetuarem a compra também receberão gratuitamente, o Pacote Underwater Demo Team Classic Ghost para Call of Duty: Modern Warfare incluindo a skin de Operador Ghost UDT inspirada na campanha ‘The Only Easy Day…Was Yesterday’ que apresentava uma tentativa de resgate de reféns, cheia de ação, em uma plataforma de petróleo no Ártico. Além da skin de Operador de Ghost, jogadores também receberão dois projetos de armas, um ornamento de arma, um novo golpe finalizador, retruco, um cartão de visitas animado, emblema e dois pulos de escalão do Passes de Batalha, tudo para acesso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e no recém lançado Call of Duty: Warzone*..

Jogadores podem comprar na pré-venda a Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered para outras plataformas e receber instantaneamente o pacote Call of Duty: Modern Warfare Underwater Demo Team Classic Ghost com a skin de Operador Ghost UDT para jogar.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo