NotíciasPlayStation

Mortal Shell é anunciado para PS4 com um trailer incrível!

O jogo é inspirado em Bloodborne

A Playback e a Cold Symmetry anunciaram o lançamento de Mortal Shell, um RPG de ação “construído seguindo as tradições do gênero soulslike”, inspirado em Bloodborne e DarkSouls. O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC entre julho e setembro de 2020. Os fãs ainda podem se inscrever para testarem a versão beta no site oficial do jogo.

Um trailer alucinante foi divulgado para promover o título. Apesar de estar sendo produzido por uma equipe pequena, parece haver um capricho muito grande nos gráficos e gameplay, que deixam qualquer gamer de queixo caído. Saca só:

Em Mortal Shell, o jogador será uma “casca humanoide” que tem o objetivo de encontrar santuários de seguidores devotos e colher “glândulas sagradas”. Para passar pelos inimigos em seu caminho, a tal casca tomará posse do corpo de guerreiros e ganhará suas habilidades.

A partir daí, qualquer gamer que tenha vivido as experiências da FromSoftware (Bloodborne, Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice) sabe o que virá pela frente: combates com muitas esquivas e bloqueios. Paciência é uma chave e o jogo punirá os apressadinhos.

Antes conhecido como “Dungeonhaven”, Mortal Shell está sendo desenvolvido pela equipe da Cold, composta por 15 pessoas que trabalharam em alguns dos “maiores AAAs do mercado”. A produtora liberou um comunicado para falar sobre o processo de criação.

Para um time pequeno como o nosso, desenvolver este título de várias maneiras pareceu como cruzar um oceano em uma prancha. Poder anunciar Mortal Shell é uma das experiências mais excitantes e apavorantes que tivemos em nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento, cheio de revelações chocantes de pura complexidade que é usada na criação de um videogame.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo