NotíciasPCPlayStation

Sony desmente lista de exclusivos listados para PC

A Amazon francesa anda se equivocando

Ontem, uma onda de títulos exclusivos da marca PlayStation foram listados para PC na filial francesa da Amazon. Jogos como The Last of Us Part II, Uncharted: The Nathan Drake Collection, God of War e até mesmo Super Mario Odyssey foram listados pela varejista para o master race. Até Persona 5 : The Royal foi marcado, mas a SEGA logo desmentiu a informação.

A PlayStation logo desmentiu todas as listagens e disse ao IGN que são informações totalmente falsas e que nenhum dos exclusivos listados chegarão ao master race. “As listagens não são precisas. Não fizemos nenhum anúncio para trazer esses jogos para o PC”, confirmou a Sony ao portal. A empresa ainda faz um adendo: “não temos planos para dia e data (de lançamentos para PC) e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado”.

Muita especulação foi gerada pois Horizon: Zero Dawn, um dos exclusivos do PS4, chegará oficialmente ao PC. Mas em pouco tempo tudo começou a ganhar tom de deboche, já que muitos jogos foram listados para computador, incluindo Super Mario Odyssey e até mesmo o PS5 (sim, o PS5 foi listado como algo chegando ao PC).

Horizon Zero Dawn, título desenvolvido pela Guerrilla Games, ainda segue com o lançamento para PC e deve chegar em junho para a plataforma.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo