NotíciasPCPlayStationXbox

Rumor: Assassin’s Creed Ragnarok pode ser anunciado muito em breve

Um insider revela que será logo logo!

Já faz quase dois anos que o último Assassin’s Creed foi lançado. Nos meses recentes, os fãs vem sobrevivendo com leaks e outras informações não oficiais do próximo game (ainda não revelado). Pois bem, um insider conhecido na indústria indicou que um anúncio para a série está próximo.

“Shinobi602”, conceituado por revelar diversas notícias concretas antes da hora, usou seu Twitter para responder o questionamento de um seguidor. “AaKreon” perguntou se havia qualquer novidade em relação à franquia. O insider apenas disse: “quase lá”.

Um anúncio do novo Assassin’s Creed poderia acontecer na E3 2020, mas o evento foi cancelado devido à pandemia provocada pela COVID-19. Resta agora à Ubisoft sediar uma conferência digital para revelar suas novidades, possibilidade já admitida pela empresa.

Até o momento, a maior probabilidade é que o jogo seja ambientado em terras nórdicas. Em vazamentos passados, muitas pessoas afirmam que o título se chamará “Ragnarok”, embora o analista Daniel Ahmad tenha negado isto recentemente.

O próximo Assassin’s Creed provavelmente será crossgen, dado o fato que o PS5 e Xbox Series X chegarão no fim do ano. Caso isto aconteça, repetirá o caso de Black Flag, que teve ports para PS3 e PS4.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo