AnimesCultura Pop

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion está disponível em formato digital no Brasil

Longa de animação poderá ser alugado a partir do dia 30 de abril.

Uma das franquias de videogame mais populares de todos os tempos ganhou vida no novo longa de animação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, produzido pela Warner Bros. Animation, com a coordenação da NeatherRealm Studios. O filme já está disponível no formato digital para compra, pelas plataformas de distribuição da Warner Bros. Home Entertainment, desde o dia 16 de abril. A partir do dia 30 será disponibilizado digitalmente nos serviços de Video On Demand.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion destaca o torneio de uma geração de campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus habitantes. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, reúne os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha das batalhas, o combate mais mortal e sangrento de todos.

“Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion é uma animação de ação ousada, fascinante e sem barreiras, que oferece todo o autêntico combate, drama e humor que os fãs da franquia esperam”, disse Mary Ellen Thomas, VP sênior de entretenimento da Warner Bros. “Este filme é diferente de tudo o que a Warner já produziu antes, e os fãs devem estar preparados para o passeio mais emocionante de suas vidas.”

A animação foi dirigida por Ethan Spaulding (Batman: Assalto à Arkham, Liga da Justiça: Trono de Atlântida), roteirizado por Jeremy Adams (Sobrenatural, Jovens Titãs em Ação!), e baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Rick Morales (Batman: O Retorno dos Cruzados da Capa, Batman vs. Duas-Caras) é Produtor, e Jim Krieg (Batman: Gotham de Gaslight) é co-produtor. O produtor executivo é Sam Register. Ed Boon (NetherRealm Studios) foi consultor criativo.

Distribuição digital

Desde o dia 16 de abril, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge está disponível em alta definição e definição para varejistas digitais como Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft. Em 30 de abril, o Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion será disponibilizado também para as plataformas Now, Skyplay, Vivo Play, Oi Play e Looke.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo