Jogo de horror e sobrevivência Monstrum chega aos consoles

Monstrum é lançado hoje no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

Os jogadores devem reunir coragem, porque o aclamado jogo de terror de sobrevivência Monstrum agora está disponível digitalmente no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento físico foi adiado para uma data posterior devido à atual crise do COVID-19.

Monstrum foi desenvolvido pela Team Junkfish, recebeu críticas positivas após o lançamento do Steam, tornando-se um favorito dos fãs de terror e sendo reconhecido como um clássico cult independente do gênero.

Em Monstrum, os jogadores devem escapar de um cargueiro abandonado dos anos 70, enquanto são caçados por um monstro aterrorizante que ronda seus corredores. Com extensa geração processual; as salas e caminhos do navio mudam a cada novo jogo. Combinando isso com um monstro aleatório que procura ativamente por você, os jogadores devem estar preparados para o inesperado enquanto viajam por um ambiente sinistro que nunca é verdadeiramente seguro. Existem três monstros únicos em Monstrum, cada um com suas próprias características e comportamentos distintos. Somente os jogadores mais perseverantes, capazes de identificar e se adaptar ao comportamento de cada monstro, poderão escapar. Use muitos dos itens espalhados pelo navio para sua vantagem, desde a criação de distrações até o acesso a áreas que você não teria chegado antes.

Sair da versão mobile