PCPlayStationXbox

OUTRIDERS terá programa mensal até seu lançamento

Vídeos começam no dia 28 de Maio.

O SQUARE ENIX  anunciou o OUTRIDERS Streaming, um novo programa mensal que revelará notícias e informações do Shooter-RPG de People Can Fly, desenvolvedores de Gears of War: Judgement and Judgement e BULLETSTORM e Square Enix External Studios, as mentes por trás do SLEEPING DOGS e JUST CAUSE.

Todos os OUTRIDERS Streams se aprofundarão nas várias características do mundo sombrio e desesperado de OUTRIDERS.

Intitulado “Built for the Core”, o OUTRIDERS Stream inaugural mostrará uma nova jogabilidade, áreas nunca vistas, poderes, informações abrangentes sobre as classes de personagens, atualizações de desenvolvimento e muito mais.

A primeira transmissão desta série será apresentada na quinta-feira, 28 de maio, às 13h, horário de Brasília. Você pode vê-lo em www.twitch.tv/squareenix

“Obviamente, as coisas estão um pouco estranhas no mundo agora, e estamos nos adaptando da melhor maneira possível. Priorizamos a segurança das pessoas e das mais de 250 pessoas que fazem parte da equipe em que trabalhamos em casa e continuamos trabalhando duro no desenvolvimento do Outriders e ele ainda está pronto para o lançamento no fim de 2020 – disse Bartek Kmite, diretor criativo da People Can Fly. “Com o cancelamento de alguns dos maiores eventos de jogos deste ano, descobrimos novas maneiras de compartilhar informações sobre o Outriders com os jogadores. Estamos empolgados em apresentar novos detalhes do nosso trabalho, mês após mês, com Transmissões de Outriders. ”

OUTRIDERS estará disponíveis no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo