NotíciasPlayStation

Adiado evento que mostraria os jogos do Playstation 5

Sony acha que agora não há clima.

A Playstation comunicou através de suas redes sociais que o evento que aconteceria na próxima quinta-feira, dia 04 de Junho, onde mostraria os jogos que chegariam ao Playstation 5, foi cancelado.

O motivo é nobre. A empresa achou melhor neste conturbado momento em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, onde a população está indo as ruas para lutar contra o racismo e a descriminação, adiar seu evento.

Confira na íntegra o comunicado:

Decidimos adiar o evento PlayStation5 marcado para o dia 4 de junho. Sabemos que gamers do mundo todo estão animados para ver os jogos no PS5, mas achamos que agora não é momento para celebração, e por enquanto, queremos dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas.

Vale lembrar que a Playstation e outras companhias e estúdios se posicionaram contra o racismo e a descriminação como você pode ler aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo