NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

KONAMI e UKUZA lançam jogo de plataforma e ação 2D Skelattack

Proteja a vida após a morte dos humanos com o esqueleto residente do submundo.

A Konami, em parceria com a desenvolvedora de jogos independente Ukuza Inc., anunciou  o lançamento do jogo de plataforma de ação 2D Skelattack. Esta nova propriedade intelectual  é uma exclusividade digital que introduz um submundo expansivo repleto de habitantes peculiares, charmosos e, às vezes, mortais da vida após a morte. O jogo inverte a narrativa do explorador de masmorras, colocando os jogadores como as criaturas, que protegem suas terras da ameaça humana invasora. Skelattack já está disponível no Xbox, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam pelo preço de varejo sugerido de US$ 19,99.

Como um membro recém-falecido do submundo e residente no alegre centro de Aftervale, Skully está pegando o jeito de como é estar morto e ser um esqueleto. Enquanto ele se prepara para as Remembrance (Recordações), para entender quem ele era em sua vida passada, Skully se vê em uma luta para proteger sua casa de humanos saqueadores do mundo superior. Em uma tentativa de roubar a magia que ilumina os espíritos dos mortos, a Blue Flame (Chama azul), os humanos sequestram o esqueleto ancião de Aftervale, Elzedon. Ao lado de Imber, o fiel morcego amigo de Skully, os jogadores controlarão os dois personagens para pular, golpear e atravessar o submundo para impedir a ameaça humana, salvar o ancião e proteger a Blue Flame (Chama azul).

“O desenvolvimento do Skelattack tem sido um trabalho de amor para a nossa equipe na Ukuza, e não apenas estamos entusiasmados para apresentá-lo formalmente ao mundo, mas também permitir que os jogadores experimentem essa aventura única e de plataforma agora mesmo”, disse Shane deLumeau, CEO e fundador da Ukuza. “A Konami também foi um parceiro ideal neste processo, já que nos inspiramos em títulos clássicos como Castlevania, Contra e Goemon em nosso desenvolvimento. Temos a sorte de trabalhar com uma equipe tão experiente para finalmente dar vida ao Skelattack”.

Cada masmorra é uma sobreposição vibrante de perigo e charme contida em seus ambientes e personagens coloridos desenhados à mão. Os jogadores são incentivados a aproveitar o estilo artístico inspirado em Tim Burton e revisitar cada fase à vontade para descobrir seus vastos segredos. Em meio à sua arte impressionista, há um jogo de plataforma divertido e fluido, desafiando os jogadores a utilizar as muitas habilidades versáteis de Skully e Imber para deslizar, voar, pular e atacar em cada obstáculo e quebra-cabeça.

O relacionamento entre a KONAMI e a desenvolvedora de videogames independente Ukuza Inc. é uma busca única da produtora, à medida que cria seu catálogo de títulos no mercado doméstico ocidental. “Nos apaixonamos imediatamente pelo conceito, estética e estilo do Skelattack e sentimos que se encaixaria perfeitamente para o nosso público”, disse Michael Rajna, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e licenciamento da Konami Digital Entertainment, Inc. “É raro encontrarmos um parceiro como esse no espaço de jogos independentes, mas a Ukuza prova ter talentos ilimitados, e continuaremos a considerar novos projetos como esse em nosso portfólio daqui para frente”.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo