NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

CD Projekt adia evento de Cyberpunk 2077

Evento ocorreria dia 11 de Junho

Como todos sabem, a industria de Games está apoiando fortemente toda a luta contra o racismo e outras formas de descriminação.

E, dado ao momento de protestos que estão ocorrendo em vários países, principalmente nos Estados Unidos, muitas apresentações e anúncios de jogos estão sendo adiados.

O mais novo adiamento foi por parte da CD Projekt, que cancelou a apresentação do dia 11 de Junho, a qual iria falar mais de Cyberpunk 2077. O Evento agora está marcado para o dia 25 de Junho.

Pelas redes sociais a companhia explicou: “ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações de CP77, mas discussões mais importantes estão acontecendo agora e queremos que sejam ouvidas. Somos, sinceramente, contra o racismo, intolerância e violência. Black Lives Matter”.

Vale ressaltar que a EA e a Playstation também cancelaram seus eventos pelo mesmo motivo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo