NotíciasPCPlayStationXbox

Valorant pode chegar aos consoles

Mas apenas se realmente não perder sua essência.

Não tem como negar que o jogo do momento é Valorant, o que é fácil de se perceber, bastando dar uma passada nas plataformas de streaming.

Também se sabe que, por enquanto, Valorant é exclusivo para PC. Mas isso pode até mudar. A Riot Games confirmou que está testando o jogo para ver se há possibilidade de se lançar também para consoles.

Quem confirmou isso foi Anna Donlon, produtora executiva do game, em uma entrevista ao  Gamespot, onde revelou que existe uma equipe experimentando versões para saber se existe a possibilidade de se jogar em consoles.

“Estamos mesmo criando protótipos atualmente. Mas há uma forma de se jogar e há uma forma de ter a experiência com este jogo que não temos totalmente certeza se traduz plenamente para jogar em um console.” Disse Anna e continou: “Se sentirmos que conseguimos entregar esta experiência nestas plataformas, será entregue. Mas queremos que Valorant represente um certo tipo de gameplay e um certo tipo de experiência.”

Agora teremos que esperar pra ver se isso irá ocorrer.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo