NotíciasPlayStation

Haters estão derrubando a nota de The Last Of Us Part II no Metacritic

Estão fazendo isso por motivos de ódio gratuito.

The Last of Us Part II chegou oficialmente na útilma sexta-feira (19) às lojas, dando aos jogadores a oportunidade de curtir a nova aventura de Ellie. Contudo, apesar de a crítica especializada ter garantido ao game uma média 95 até o momento no Metacritic, a comunidade definiu sua somatória de notas até aqui em 3.4.

Existem alguns motivos para isso. Certamente podem existir jogadores que não gostaram da experiência, mas, provavelmente, isso se trata de “haters” do game que fazem avaliações nota 0 de propósito para derrubar a média de usuários no Metacritic (algo que vemos muito em jogos exclusivos com bastante hype na indústria).

Entre as reclamações estão o desenvolvimento dos personagens e até mesmo um esquema de jogo “chato e monótono”.

Todo esse hate se deve ao fato do jogo abordar questões sociais importantes, o que acaba não agradando homofóbicos, fascistas e outras tribos que não sabem lidar com a diversidade que o mundo apresenta.

Em contrapartida, muitos desses que criticaram o título ressaltaram que, ao menos graficamente falando, ele não deixa a desejar em nada.

The Last of Us Part II está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo