NotíciasPCPlayStationXbox

Call of Duty Modern Warfare Temporada 4: agora com Warzone com 200 jogadores

Serão 50 quartetos de operadores no mesmo mapa!!!

A temporada Quatro de Modern Warfare, incluindo Warzone, irá receber uma atualização às 3h da manhã do dia 30, horário de Brasília, que irá mudar completamente o nível da batalha em Verdansk.

A Atualização possibilitará a presença de 200 jogadores em Battle Royale Quartetos, ou seja, serão 50 Quartetos de Operadores se enfrentando pela vitória, tornando esta experiência de Battle Royale ainda maior.

O tamanho de download da Temporada Quatro Recarregada será de aproximadamente 22-36 GB para aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare. Aqueles que jogam em consoles deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer.

Jogadores que já possuem Warzone terão um download de aproximadamente 22-30 GB, que ao ser finalizado trará uma redução do tamanho total do jogo em suas plataformas.
No entanto essa não é a única novidade da atualização:

– Fique de olho em Contratos de Supply Run, que ao serem ativados direcionam você e seu esquadrão (se aplicável) à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.

– Conquiste o Traje de Juggernaut no modo Juggernaut Battle Royale. Encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.

– Um novo item em Verdansk: Luneta de Observação. Uma mira poderosa, sem o brilho que permite ao jogador observar o território e marcar inimigos sem ser detectado.
Pacote de Iniciante de Warzone

Todos os jogadores de Warzone poderão adquirir o Pacote de Iniciante de Warzone para poder começar com uma vantagem ao pular do avião em Verdansk. Jogadores poderão comprar o pacote com diversos itens como: 500 COD Points, o Lendário Projeto de Escopeta – Amalgam, Skin Épica de Krueger – Alquimista, Cartão de Visita Épico – Breathing Easy, Emblema Épico – Vulture Culture, 1 hora de XP de Passe de Batalha em dobro e 1 hora de XP de arma em dobro.
Muito mais novidades: um poderoso novo rifle de sniper, o Rytec AMR; um novo mapa Multijogador, o Cheshire Park (apenas para aqueles que possuem o Modern Warfare completo); um novo modo multijogador, o Team Defender; e muitas outras novidades na loja do jogo, incluindo o novo Operador -Roze.
Adquira a experiência completa

Ainda não possui a experiência completa de Modern Warfare? Não deixe de adquirir a Edição de Passe de Batalha de Modern Warfare para experimentar uma diversidade de mapas de Multijogador, uma campanha emocionante e jogar nas Operações Especiais que continuam a narrativa da Campanha em experiências desafiadoras em times.

A edição de Passe de Batalha inclui:

· O jogo completo de Modern Warfare

· 3000 CP – o suficiente para o Pacote de Passe de Batalha da Temporada 4 e mais

· Sistema de Passe de Batalha com mais de 20 escalões desbloqueáveis*

· Uma Faca de Combate com skin customizável

· Pacote de armas XRK

Basta acessar CallofDuty.com e selecionar a Edição Passe de Batalha de Modern Warfare e a plataforma de preferência e região para adquirir o jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo