NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Trailer mostra as principais características de F1 2020

Jogo chega dia 10 de Julho.

A Codemasters confirmou uma vasta gama de inovações emocionantes e os principais recursos existentes que os jogadores experimentarão com o lançamento iminente de F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM. Com dois novos circuitos, o Circuito de Hanói e o Circuito Zandvoort, o jogo oferece habilidades de pilotagem de todos os níveis com o My Team, opções aprimoradas na pista, a reintrodução de carros clássicos e tela dividida.

Lançando no My Team, o novo recurso de piloto-gerente, o trailer explora a personalização de carros, o mercado de pilotos e as instalações da equipe. Antes de entrar no grid, os jogadores precisam tomar decisões fora da pista que aumentarão a motivação do piloto e da equipe e, por sua vez, gerarão fundos para melhorar as instalações, atualizar as peças do carro e assinar um novo companheiro de equipe.

O trailer também destaca a variedade de opções oferecidas. Desde a integração do F2 até as temporadas mais curtas, as opções de personalização de F1 2020 permitem que os jogadores tenham mais controle sobre sua forma de pilotar. Treinar para dominar Mônaco e Baku? Aproveite as temporadas mais curtas com novas 10 ou 16 opções de corrida. Para novos jogadores, o game apresenta menus simplificados e assistências de direção, além do manuseio básico de F1 e F2.

Após o feedback de pilotos e jogadores, F1 2020 incluiu várias melhorias na pista. O ERS, como na vida real, é ativado com um simples pressionar de botão, tornando a manobra muito mais natural de executar. A pedido da comunidade F1, o jogo introduziu um espelho retrovisor virtual, facilitando a identificação de oponentes e afastando qualquer ataque em potencial de rivais.

Adicionando mais níveis de personalização, o novo Podium Pass permite aos jogadores competir, ganhar e desbloquear. A cada temporada, os jogadores poderão desbloquear itens de personalização gratuitos, correndo em seus modos de jogo favoritos e ganhando XP. Itens cosméticos personalizados incluem librés de carros, equipamentos de corrida, como luvas, macacões e capacetes e emotes no pódio. Para personalização no próximo nível, os jogadores podem comprar a atualização VIP para obter acesso a recompensas de nível superior e desafios adicionais no jogo. Todos os jogadores que encomendarem F1 2020 receberão crédito para desbloquear o VIP da primeira temporada. Cada temporada conterá moeda suficiente para comprar o seguinte VIP Podium Pass.

“Em pouco menos de uma semana, nossos jogadores finalmente poderão experimentar todas as inovações na F1 2020. Este ano, criamos novos recursos que atendem a todos os tipos de fãs de corrida” disse o diretor de jogos de franquia da Codemasters, Lee Mather. “Do My Team, que oferece aos jogadores uma visão real do mundo da Fórmula 1, até a tela dividida mais casual, o F1 2020 é a melhor experiência de corrida virtual para acompanhar a temporada revisada de F1 de 2020”.

O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Jogadores que comprarem o F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (Praço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso antecipado por três dias.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo