NotíciasPCPlayStationXbox

Explore as histórias de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris em um trailer inédito

Jogo chega dia 10 de Julho.

A BANDAI NAMCO liberou hoje um novo trailer de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris, que traz para os holofotes a história do jogo. Mergulhe em Alicization, o novo arco do anime, e seja reapresentado aos personagens Kirito e Eugeo, que devem explorar o Submundo em busca de sua amiga Alice enquanto enfrentam poderosos adversários pelo caminho.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris também conta com um enredo original protagonizado por Medina Orthianos, uma personagem nova e exclusiva do game. Medina, dublada por Miho Okasaki, do famoso anime The Time I Got Reincarnated as a Slime, entrará para o elenco principal da série com o JRPG SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris e seu expansivo mundo, repleto de batalhas épicas e visuais absolutamente incríveis.

O combate é um dos grandes destaques de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris. Além de trazer um engenhoso sistema de esgrima solo com opções de guardas, deflexões e esquivas baseadas em timing, dá aos jogadores a oportunidade de lutar ao lado de sua equipe – formada por até 4 jogadores e 4 companheiros controlados por IA – para executar ataques em grupo devastadores. SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris contará com uma vasta árvore de habilidades, um arsenal completo de armas e itens consumíveis, e poderosas Artes Sagradas divididas em especializações que aumentarão ainda mais a profundidade estratégica do jogo.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM em 10 de Julho de 2020. O título contará com legendas em PT-BR.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo