fbpx
NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

F1 2020 já está disponível

Game é um dos mais bem pontuados do ano até agora.

A Codemasters anunciou o lançamento do F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FORMULA UM 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e Google Stadia. Com dois novos circuitos, a introdução do recurso piloto-gerenciador, My Team, opções aprimoradas na pista e a reintrodução da tela dividida e mais, o F1 2020 atende a fãs de todos os níveis e experiências. Atualmente o game é um dos jogos mais bem pontuados do ano, de acordo com o site agregador Metacritic.

Novos menus e assistências simplificados permitem que os pilotos passem mais tempo competindo e menos tempo no cascalho. As melhorias na pista incluem a ativação do ERS, que, como na vida real, agora é um simples pressionar de botão e a introdução do espelho retrovisor virtual. Após seu sucesso na última temporada, a F2  retorna com opções de três corridas, meia temporada e temporada completa. A atualização da temporada F2 2020 será adicionada no final do ano como um download digital gratuito.

Para os fãs de Michael Schumacher, a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition está disponível com conteúdo adicional dentro do jogo e quatro carros icônicos de sua carreira lendária. Ambas as edições vêm com uma moeda virtual adicional que pode desbloquear o Podium Pass VIP. Os jogadores podem correr, ganhar e desbloquear mais itens cosméticos e coletar moeda suficiente para a próxima temporada VIP.

O My Team, um novo recurso de gerenciamento de pilotos, oferece aos jogadores a oportunidade de criar uma nova equipe de Fórmula 1 e ocupar seu lugar ao lado da linha estabelecida de pilotos de 2020. Do design do carro à contratação de um companheiro de equipe e à busca de patrocinadores, os jogadores agora têm a pressão adicional de garantir que tudo corra bem, tanto dentro quanto fora da pista. Os jogadores também podem escolher entre a temporada original de 22 corridas e as opções mais curtas de 10 e 16 nas temporadas My Team e no Modo Carreira.

F1 2020 conta com todas as 10 equipes, 20 pilotos e os carros da temporada 2020. As últimas novidades e cores das equipes, incluindo Mercedes AMG Petronas, serão adicionadas como uma atualização digital gratuita.

“O F1 2020 está em construção há dois anos e estamos empolgados com o nível de inovação de jogadores de todos os níveis” disse o diretor de jogos de franquia da F1 na Codemasters, Lee Mather. “Se alguém quiser uma disputa em tela dividida com amigos, uma temporada de 10 corridas ou uma experiência completa de gerente-piloto, F1 2020 oferece aos jogadores a opção de correr do seu jeito.”

F1 2020 (Preço Sugerido de US$ 59,99) e F1 2020 Deluxe Michael Schumacher Edition (Preço Sugerido de US$ 69,99) já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e Google Stadia (somente digital).

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar