AnálisesNintendoPCPlayStationXbox

Golf With Your Friends – Com amigos, mas nem tanto assim | Análise

O jogo é simples e consiste em um clássico jogo de minigolfe com 18 buracos

Analisado no PC


Golf With Your Friends é um jogo de golfe desenvolvido pela Blacklight Interactive e distribuído pela Team17, foi lançado em 19/05/2020 e esta disponível para PC, PS4, Switch e Xbox.

Assim como o nome sugere, Golf With Your Friends é um jogo de minigolfe que pode ser jogado com amigos online ou off-line (local ou Remote Play).

Golf With Your Friends

O jogo é simples e consiste em um clássico jogo de minigolfe com 18 buracos, vence quem acertar os buracos com a menor quantidade de tacadas. O diferencial aqui é que temos disponível, outros modos de jogo, um editor de mapas e customização de bolas.

Temos outros modos de jogo além do modo clássico. A começar pelo modo “Enterrada”, onde o objetivo é acertar a bola em uma cesta de basquete, um modo “Hóquei” onde a bola se transforma em um “puck” e devemos enfrentar um goleiro para acertar o disco em um gol. O modo mais interessante é o “Festa”, onde podemos acertar caixas, liberando magias e efeitos que podem ser usados para facilitar o nosso jogo ou atrapalhar os outros jogadores.

Golf With Your Friends

Os mapas são legais, existem vários temas, temos desde a típica floresta, até uma estação espacial, cada mapa possui suas peculiaridades e efeitos que tornam sua experiência única. Temos um editor de mapas e acesso a oficia Steam, o que nos possibilita criar e compartilhar nossos mapas ou jogar algo criado pela comunidade.

Os gráficos são bastante simples, não temos efeitos nem modelos bem desenhados, o que é compreensível pois o foco aqui é o golfe. A trilha sonora também é simples, temos músicas divertidas que enjoam após um tempo, eu acabei preferindo jogar com as músicas desativadas.

Golf With Your Friends é ok e uma boa opção para quem procura por um jogo de minigolfe para se jogar com amigos. O modo online é fraco e dependendo da hora em que for jogar, você irá encontrar bastante dificuldade para conseguir partidas online, por isso eu recomendo que espere por uma promoção e só compre se tiver amigos para jogar.

Confira o vídeo de gameplay de Golf With Your Friends

Golf With Your Friends

7.5

Nota

7.5/10

Positivos

  • Simples
  • Oficia Steam
  • Remote Play

Negativos

  • Modo online fraco
  • Remote Play não separa controles

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo