Golf With Your Friends – Com amigos, mas nem tanto assim | Análise

O jogo é simples e consiste em um clássico jogo de minigolfe com 18 buracos

Analisado no PC


Golf With Your Friends é um jogo de golfe desenvolvido pela Blacklight Interactive e distribuído pela Team17, foi lançado em 19/05/2020 e esta disponível para PC, PS4, Switch e Xbox.

Assim como o nome sugere, Golf With Your Friends é um jogo de minigolfe que pode ser jogado com amigos online ou off-line (local ou Remote Play).

O jogo é simples e consiste em um clássico jogo de minigolfe com 18 buracos, vence quem acertar os buracos com a menor quantidade de tacadas. O diferencial aqui é que temos disponível, outros modos de jogo, um editor de mapas e customização de bolas.

Temos outros modos de jogo além do modo clássico. A começar pelo modo “Enterrada”, onde o objetivo é acertar a bola em uma cesta de basquete, um modo “Hóquei” onde a bola se transforma em um “puck” e devemos enfrentar um goleiro para acertar o disco em um gol. O modo mais interessante é o “Festa”, onde podemos acertar caixas, liberando magias e efeitos que podem ser usados para facilitar o nosso jogo ou atrapalhar os outros jogadores.

Os mapas são legais, existem vários temas, temos desde a típica floresta, até uma estação espacial, cada mapa possui suas peculiaridades e efeitos que tornam sua experiência única. Temos um editor de mapas e acesso a oficia Steam, o que nos possibilita criar e compartilhar nossos mapas ou jogar algo criado pela comunidade.

Os gráficos são bastante simples, não temos efeitos nem modelos bem desenhados, o que é compreensível pois o foco aqui é o golfe. A trilha sonora também é simples, temos músicas divertidas que enjoam após um tempo, eu acabei preferindo jogar com as músicas desativadas.

Golf With Your Friends é ok e uma boa opção para quem procura por um jogo de minigolfe para se jogar com amigos. O modo online é fraco e dependendo da hora em que for jogar, você irá encontrar bastante dificuldade para conseguir partidas online, por isso eu recomendo que espere por uma promoção e só compre se tiver amigos para jogar.

Confira o vídeo de gameplay de Golf With Your Friends

Sair da versão mobile