fbpx
NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Confira uma Hot Lap em Silverstone em F1 2020

George Russell acelera sua Williams.

É uma volta quente na terra natal de George Russell. Entre em sua Williams enquanto o enviamos para Silverstone em F1 2020.

Este fim de semana é o começo das classificatórias de Silverstone e que melhor maneira de começar do que com um tour virtual de onde tudo começou. Começando como um campo de aviação na Segunda Guerra Mundial, Silverstone encontrou uma nova vida como um circuito depois da guerra. Ao longo dos anos, a pista evoluiu para o layout de 5.891 km que vemos hoje, com novas adições, como a Silverstone Wing, honrando o longo e glorioso passado do circuito.

À medida que as luzes se apagam, são 296 metros relativamente curtos antes dos carros caírem na Abbey. Existem muitas curvas icônicas que deixarão os motoristas em alerta, desde a curva fechada de Luffield até as seções de Maggots, Becketts e Chapel e o complexo Club no final.

Você já pode correr no Circuito de Silverstone, e em todos as pistas originais da temporada 2020 em F 2020 – para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X, Windows PC (Steam), e Google Stadia.

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar