NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Anunciado três pacotes de skins de personagens para Mortal Kombat 11: Aftermath

Primeiro pacote de skins com tema de verão será lançado em 6 de agosto.

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram os primeiros três pacotes de skins de personagens de Mortal Kombat 11: Aftermath, que estarão disponíveis como parte da expansão lançada recentemente, em maio. A partir do dia 6 de agosto, os jogadores terão acesso ao primeiro deles, o “Calor do Verão”, que trará a temática da estação com Kitana vestida em trajes sazonais do Éden no “Kitana Verão Interminável”, Baraka preparando seu churrasco em “Baraka Fora do Osso”, e Erron Black vestindo um terno patriótico em vermelho, branco e azul, além da cartola no “Fogos de Artifício do Erron Black”.

Após o pacote de skins “Calor do Verão”, os próximos serão o “Klássico Femme Fatale”, que será lançado em 25 de agosto, e o “A Véspera de Todos os Santos”, programado para 8 de outubro. Todos os pacotes estarão disponíveis para os proprietários de Mortal Kombat 11: Aftermath. Mais informações sobre os próximos pacotes de Skin de personagens serão anunciadas posteriormente.

A expansão Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível, com a expansão da franquia que contempla três novos personagens jogáveis (Fujin, Sheeva e RoboCop), o pacote de skins “Calor do Verão” (disponível em 6 de agosto), o “Klássico Femme Fatale” (disponível em 25 de agosto), e o “A Véspera de Todos os Santos” (disponível em 8 de outubro), além do “Muito Obrigado”, do personagem Johnny Cage.

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão Mortal Kombat 11: Aftermath e do Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo os seis personagens adicionais (DLC) – Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins de personagens adicionais. O Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection pode ser encomendado agora nas versões digital e física, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11 e ao Pacote de Kombate na compra.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo