Novos Animais Lendários no Red Dead Online: Jacarés Teca e Do Sol

E mais: novos itens no catálogo Wheeler, Rawson & Co.

Uma fera singular e perigosa habita o Rio Kamassa, supostamente avistada apenas à noite, durante chuvas e tempestades. Somente os Naturalistas ou caçadores mais corajosos devem se aproximar do jacaré teca lendário.

Pescadores locais também avistaram recentemente um majestoso, porém temperamental, jacaré-do-sol lendário que habita as águas turvas e rasas do Rio Lannahechee. Fique de olho neste predador em manhãs nebulosas para aumentar suas chances de avistá-lo.

Naturalistas podem estudar essas criaturas escamosas de sangue frio e levar amostras para a Harriet, preenchendo o Guia de Campo de Animais e ganhando XP do Ofício de Naturalista. Se você escolher caçar e esfolar os jacarés, o infame armadilheiro Gus terá prazer em transformar o couro em um casaco na loja dele.

Rastrear jacarés não é tarefa fácil, então para recompensar a coragem e a determinação, vendas de carcaças e amostras de jacarés lendários darão um bônus de 50% de XP e em pagamentos até 10 de agosto. Caçadores que abaterem o jacaré teca receberão uma versão especial do Chapéu O’Quinn, enquanto abater o jacaré-do-sol lhe dará uma versão especial das Luvas Helsby. Esses prêmios serão entregues na sua página de Ofertas e Prêmios dentro de 48 horas.

LOJA DO GUS

Gus Macmillan vai continuar expandindo suas ofertas de roupas e acessórios a cada semana, com a descoberta de novos animais lendários. Entregar peles de jacarés teca e do sol na loja do Gus permite que ele crie o Casaco Teca e o Casaco Sol, para que você possa sair em qualquer expedição devidamente agasalhado. Crie qualquer casaco de jacaré lendário e receba uma versão única do novo Poncho Corchado como bônus.

O Gus também tem disponível a nova variante de jacaré do Arco Melhorado, tornando a sua arma de caça preferida ainda mais feroz.

Mas cuidado: se você fizer muitas visitas à loja do Gus carregando peles, a Harriet não vai gostar nem um pouco. Não diga que não avisamos.

NOVIDADES NO CATÁLOGO

O catálogo Wheeler, Rawson & Co. amplia sua seleção esta semana com a inclusão permanente dos seguintes itens:

Além de novas versões do Casaco Delegado, do Colete Killiman e do Chapéu Cascavel-Diamante.

A abundância de couro de jacaré significa que novas versões chegaram para o Chapéu Jacaré, e o Colete Ortega voltou à moda, enquanto as Esporas Barrocas Vaquero e novas versões das Botas Strickland farão até mesmo os clientes mais caprichosos correrem para o alfaiate.

BÔNUS E BENEFÍCIOS

Esta semana, os jogadores podem aproveitar 30% de desconto em todos os cavalos, pistolas, barracas, bandeiras e temas de acampamento.

Tornar-se Naturalista e estudar a fauna selvagem em seu habitat já é uma recompensa em si, mas há um monte de outros benefícios únicos disponíveis até 24 de agosto, incluindo:

TAMBÉM DISPONÍVEL ATÉ 21 DE SETEMBRO:

TWITCH PRIME

Conecte sua conta do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime para receber um Casaco Katata grátis, feito com pele de uapiti lendário, além dos seguintes bônus adicionais:

Se você já possui uma conta do Social Club e uma assinatura do Twitch Prime e ainda não resgatou seus benefícios, visite o site do Twitch Prime.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Sair da versão mobile