NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Quebra-Cabeça Sci-Fi Relicta já está disponível

Game chega para PC, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

A Deep Silver e a Mighty Polygon lançam Relicta, o jogo de quebra-cabeça baseado em física que permite aos jogadores explorar uma instalação de pesquisa lunar abandonada. Os jogadores podem vestir suas luvas de gravidade de alta tecnologia e começar a dobrar as leis da física de acordo com suas necessidades a partir de hoje no PC, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One e Xbox One X.

Relicta é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa baseado em física, no qual você precisa combinar criativamente magnetismo e gravidade para desvendar os segredos da Chandra Base. Sozinho nas profundezas traiçoeiras da Lua, sua mente científica é a única coisa que pode manter sua filha viva…

O trailer de lançamento define o clima para uma viagem de campo pelas crateras terraformadas de Luna, repletas de quebra-cabeças complexos baseados em física que exigem uma combinação de habilidades e criatividade. Os diferentes biomas, com seus ambientes cuidadosamente detalhados, testarão a imaginação e os poderes de dedução dos jogadores à medida que avançam pela Chandra Base e alcançam seu objetivo final.

Sobre Relicta:

O ano é 2120.

Desde a Guerra, a enorme base sob a rocha lunar ficou abandonada e esquecida. Seu silêncio morto esconde algo mais sombrio que as profundezas da cratera Shackleton. Algo que existia séculos antes dos gananciosos mineiros de gelo, dos piratas idealistas e das corporações hipócritas veio em busca de segredos proibidos. Segredos capazes de cobrir o árido regolito na selva exuberante, alterando magnetosferas inteiras ou empregando efeitos ainda mais insidiosos. 

Jogue como uma das principais físicas presas em uma base lunar abandonada, enquanto ela tenta desvendar os mistérios da anomalia, com o codinome “Relicta”. Encontre o seu caminho em torno das crateras enigmáticas e moldadas em terra, dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade, a fim de resolver quebra-cabeças físicos. Você vai se apressar alcançar um lugar seguro – ou vai se dedicar a reunir pistas e desvendar as intrigas da política orbital do século 22? Enterrado na eterna escuridão das crateras lunares, existe um segredo que pode salvar a vida de sua filha – ou mudar o destino da humanidade para sempre. Você está pronto para enfrentar as consequências finais de sua pesquisa?

Características:

  • Mecânica alucinante – altere a gravidade e o magnetismo à vontade
  • Enigmas físicos complexos – combine suas habilidades de maneiras inovadoras para resolver esses enigmas físicos
  • Ambientes cuidadosamente detalhados – cada canto conta uma história, cada novo passo é um desafio
  • História de fundo profunda e enigmática – encontre pistas e reúna os detalhes sobre a investigação da anomalia Relicta
  • Trilha sonora original imersiva – entre nas paisagens sonoras de um thriller psicológico de ficção científica

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo