NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Confira uma Hot Lap em Silverstone com Lewis Hamilton em F1 2020

Que tal acompanhar o atual campeão do mundo?

O atual Campeão do Mundo e agora sete vezes vencedor do Grande Prêmio da Grã-Bretanha, Lewis Hamilton, leva seu Mercedes W11 recentemente redesenhado ao redor de seu circuito em Silverstone em F1 2020 – a pista onde tudo começou há setenta anos atrás.

Com sua impressionante pintura preta, a volta do F1 2020, gravada pela equipe de desenvolvimento da Codemasters, vem logo após sua vitória de roer unhas no mesmo há 8 dias atrás, passado, onde ele venceu habilmente na metade da volta final, apesar do aperto.

Embora o design de uma das pistas mais icônicas da F1 tenha sido alterado várias vezes ao longo dos anos, a corrida deste último fim de semana marcou o septuagésimo aniversário oficial do primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 da história. Em 13 de maio de 1950, Giuseppe Farina venceu com sua Alfa Romeo em um layout com mais de um quilômetro de comprimento e pouco mais da metade das curvas da configuração de hoje.

Silverstone é uma tradição do calendário da F1, apresentando-se 53 vezes em 70 anos e hospedando todos os GP da Inglaterra sem falhas desde 1987. Suas curvas são amadas pelos fãs ao redor do mundo; do fechada direita de Luffield, até as seções Maggots, Becketts, Chapel e o complexo final do Club.

Você pode correr no Circuito de Silverstone, e em todos os circuitos da temporada 2020 originais na F1 2020 – AGORA no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e Google Stadia (MSRP $ 59,99). Os jogadores que comprarem a F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (preço sugerido de US$ 69,99) receberão um conteúdo exclusivo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo