NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Confira um vídeo de Gameplay de DIRT 5 na Cidade do Cabo

Dê uma primeira olhada em uma corrida incrível.

Inspirando-se na ação baseada em arena dos jogos DIRT anteriores, este complexo de estádio é o cenário perfeito para corridas de curta distância com saltos, cruzamentos e uma multidão ensandecida. Entre em ação no estádio, no estacionamento e na área externa para um percurso emocionante, disponível no Modo Carreira, Arcade e no jogo online com até 12 carros na pista.

“O Estádio da Cidade do Cabo na África do Sul é ideal tanto para o nosso modo de criador de arena personalizado, o Playgrounds, quanto para corridas atmosféricas, técnicas e divertidas. Sair do perímetro, atravessar o estacionamento e entrar no estádio é uma experiência emocionante,” disse Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento de DIRT 5.

DIRT 5 será lançado em 6 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, seguido pelo PlayStation 5 ainda este ano. DIRT 5 será um título de lançamento no Xbox Series S / X, em 10 de novembro de 2020. Uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo suporta tanto o Xbox Smart Delivery quanto a atualização gratuita do PlayStation quando os jogadores mudam para um Xbox Series X ou PlayStation 5.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo