Cultura PopHQ'sNotíciasSéries

THE BOYS – Parte 1: Maiores diferenças das HQs para a série de televisão!

The Boys é uma serie de TV do serviço de streaming Amazon Prime Vídeo, ela é inspirada nas HQs de mesmo nome eu tem feito muito sucesso entre fãs de super heróis, e com a noticia de um spin-off da série, resolvemos contar um pouco das diferenças.

Vamos falar sobre o composto V, a história por trás dele, e toda sua origem. Mais nessa primeira parte vamos focar um pouco mais em alguns personagens, confira:

BILLY BRUTO

The Boys - Billy Bruto

Billy Bruto seria como o líder dos The boys, sendo um homem inteligente e carismático.

Movido por uma sede de vingança (que vamos descobrir na parte 2), e sem confiar em ninguém que tenha superpoderes, tendo como grande desafeto o Capitão Pátria, considerado o maior super-herói da Terra.
Ele não se importa em sujar suas mãos, principalmente se for por ter matado um Super. Para ele tudo que importa é se vingar, mesmo que no processo várias pessoas morram.

HUGHIE CAMPBELL

HUGHIE CAMPBELL - The-Boys

Hughie é um rapaz calmo, tranquilo, gentil que levava uma vida sem graça, até o dia em que o Trem-Bala matou acidentalmente sua namorada Robin.

Sabendo disso, Bruto foi atrás de Hughie e ofereceu a oportunidade de vingança, e assim passou a combater Os Sete, embora ainda não quisesse machucar ninguém.

FRANCÊS

Frances - The-Boys

Francês é um dos personagens mais queridos da equipe. Especialista em armas, explosões, infiltração e comunicação, demonstrando grande inteligência em situações difíceis, mas que acaba pondo seu coração em tudo que faz.

Ao contrario dos outros, ele demonstra gostar de violência, enquanto em outros momentos ele aparenta ser um dos membros mais pacíficos da equipe.

LEITINHO DA MAMÃE

LEITINHO DA MAMÃE - The-Boys

Leitinho da mamãe (sim, esse é o codinome dele), é o mais sério e centrado do grupo, gosta de seguir tudo que foi planejado e estudado com antecedência para que nada saia errado, e mesmo sendo o contrario da personalidade do Frances, o considera como um irmão.

Por ter uma esposa e uma filha ele é o que mais tem a perder, então tenta ser cauteloso e fazer as coisas da maneira mais “segura possível”.

KIMIKO/FÊMEA

Kimiko Femea  The-Boys

Kimiko (ou Fêmea, como é conhecida nas HQs) é a única mulher da equipe.

Ao contrário da personagem das HQs, na série ela teve o Composto V injetado por guerrilheiros e serviu como arma, enquanto nos quadrinhos ela comeu acidentalmente um lanche com Composto V quando criança.

Violenta e quieta, ela só demonstra ter algum respeito pelo Francês, que também é o único que a entende. Kimiko é única super que os The Boys confiam “até o momento”, pois a consideram essencial para a equipe por causa de seus poderes.


Na próxima parte falaremos sobre os 7, o grupo que o compõe e sua real origem.

Leo Gomes

Viciado em Power Rangers, Comida, Cultura Geek e programas culinários
Botão Voltar ao topo