NintendoPlayStationXbox

Lançada Demo de KINGDOM HEARTS Melody of Memory

Experimente seis canções clássicas de KINGDOM HEARTS.

A Square Enix e a Disney anunciaram o lançamento da demo de KINGDOM HEARTS Melody of Memory, uma nova versão da popular série KINGDOM HEARTS que vendeu mais de 33 milhões de unidades em todo o mundo. A demo, que desafia os jogadores a lutar em seis músicas diferentes ao lado de Sora, Donald e Pateta, dá uma amostra do que está por vir no game que será lançado em 13 de novembro. A demonstração pode ser baixada da Nintendo eShop, PlayStation Store e Microsoft Store.

Na versão completa de KINGDOM HEARTS Melody of Memory, os jogadores irão batalhar ao som da trilha sonora do jogo sozinhos ou com seus amigos enquanto coletam e aperfeiçoam mais de 140 músicas da série Kingdom Hearts, incluindo as favoritas dos fãs. como: “Destiny Islands”, “Hand in Hand”, “Working Together” e mais do lendário compositor Yoko Shimomura. Os jogadores irão experimentar a magia da exploração musical enquanto viajam por belos mundos e embarcam em batalhas rítmicas para derrotar os chefes enquanto ganham os postos mais altos.

Os jogadores da versão Nintendo Switch também podem desfrutar do modo de batalha Free-for-All com até sete outros jogadores através do jogo local. Por meio de três estilos de jogo diferentes, jogadores de todas as idades podem escolher seu nível de desafio dependendo se querem curtir as músicas e a aventura sem controles complicados ou mostrar suas habilidades com combos complexos para dar o melhor show. Esta celebração de música e aventura marca a primeira aparição da série KINGDOM HEARTS no Nintendo Switch.

Fãs que procuram mais conteúdo musical de KINGDOM HEARTS também podem esperar a trilha sonora original de KINGDOM HEARTS III, que contará com muitas das canções do jogo e estará disponível globalmente na primavera de 2020.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo