AnimesCultura PopNotíciasSéries

Os desenhos cancelados que retornarão em 2020/2021

Muitos desenhos queridos do passado estão prestes a ganhar novas séries e/ou filmes

Já falamos algumas vezes sobre desenhos antigos que deixaram saudades. E com a Netflix, Disney+, Hulu e Amazon Prime Video nos dando as recentes noticias que alguns receberão um reboot, vamos conhecer e relembrar um pouco de alguns desses desenhos que fazem falta mas que estão prestes a ganhar uma nova vida!

Pra começar vamos falar deles, os irmãos Warner, mais conhecidos como Animaniacs

A não ser que você esteja trancado em uma torre todos esses anos (pega essa referencia), duvido muito não os conhecer.

Ficar louco com o tagarela Yakko, com dor de barriga com aquelas comidas estranhas que nem o Salsicha e Scooby comeriam com o guloso e sagaz Wakko, ou se encantar com tanta doçura e encanto da Dot. Os três surgiram nos desenhos animados da década de 1930, mas depois foram trancados numa torre de água e ficaram lá até o início dos anos 1990. Recentemente a HULU soltou um trailer que em novembro deste ano serão lançados 13 novos episódios, incluindo a participação de Pink e Cérebro, mas quem em 2021 tem muita novidade vindo por ai.

MEGAS XLR

Lançado pelo Cartoon Network em 2004, muita gente achava que era uma copia de Transformes (eu acho que é bem melhor, além de uma abertura muito boa)

O desenho nos dava uma sensação de vida real com vídeo games e luta com robôs gigantes.

A historia era simples, no ano 3037, nosso planeta está prestes a ser destruído pelos Glorft, uma raça alienígena hostil. Em uma tentativa desesperada de salvar o mundo, a resistência humana rouba um protótipo de robô gigante dos Glorft e o renomeia como MEGAS (Mechanized Earth Guard Attack System). O plano é usar um dispositivo de viagem no tempo e enviar o robô e a piloto Kiva Andru para a batalha de Last Stand em 3035, onde acreditam que o MEGAS possa dar vantagem e levar a humanidade à vitória.

Antes do plano ser executado, no entanto, os Glorft lançam um ataque massivo e forçam a resistência a enviar o robô antes do esperado. A cabeça do MEGAS é destruída no ataque e o dispositivo de viagem no tempo é danificado, levando o robô para um ferro velho nos anos 30. Em 2004, o mecânico Harold encontra o MEGAS e adicionando uma pintura flamejante, substituindo a cabeça por um carro clássico vermelho e adicionando XLR (Extra Large Robot) no nome.

Enquanto Cara mostra o robô para seu amigo Jaime, Kiva vai ao início do século 21 tentar recuperá-lo, mas descobre que devido às modificações de Cara, ele é o único que pode pilotar o robô. E acabam defendendo a Terra e outros planetas dos Glorft e outras ameaças.

HE-MAN

Pela honra de Grayskull

Com o recente sucesso que foi She-Ra, a Netflix publicou em suas redes sociais uma imagem de uma espada em frente ao castelo de Grayskull, isso aconteceu assim que foi lançado o ultimo ep de She-Ra e claro que muitos fãs acreditam que essa ultima cena foi um gancho enorme para a estreia de He-Man.

A história do desenho e bem simples, o Príncipe Adam ou He–Man, como queira chamar, vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Eternia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor junto com pacato/gato guerreiro e seus amigos.

Ursinhos Carinhosos

5, 4, 3, 2, 1… Os Ursinhos Carinhosos

Pode falar o que for, mais todo marmanjo já assistiu sim pelo menos algum episódio esse desenho.

Os Ursinhos Carinhosos vivem em um lugar distante nas nuvens chamado vale do arco-íris. Eles viajam ao redor do mundo em Missões para proteger as pessoas e espalhar o amor, enquanto vilões do mal, como o Coração Gelado e o Malvado, tentam frustrar seus planos.

Cada ursinho tem uma missão especial e uma habilidade única que se materializa através da sua barriga fofinha, seja um trevo da sorte, um arco-íris, um sol, uma nuvem de brilho que deixa a pessoa feliz, um sino, uma nuvem de chuva ou até um copo de leite

A animação surgiu em 1986, tem ao todo 7 temporadas. Treze dos 49 episódios da temporada 1 está disponível no Prime Vídeo e inclusive a mesma anunciou novos episódios para 2021.

Tom & Jerry

Infelizmente não tem muito o que falar, MAS EU TO MUITO ANIMADO COM ESSA NOTICIA…

O primeiro episodio dessa dupla foi ao ar em 10 de fevereiro de 1940 (ainda nos cinemas) e contou com mais de 160 episódios. Ao longo dos anos foram aplicadas várias modificações para acompanhar a juventude, mas até hoje essa dupla tem espaço nos lares e nos corações de todos.

Com os direitos adquiridos pela Warner desde 2014, a série conta com mais de 13 filmes, 8 especiais e um total de 27 temporadas (Grey’s Anatomy chora), foi confirmado mais um filme em 2021 e uma nova série no mesmo estilo.

Infelizmente não temos muitas informações, apenas o que o filme terá uma mistura de animação e live action estilo Space Jam: Tom & Jerry é um futuro filme americano de comédia, que mistura live-action e animação, dirigido por Tim Story e baseado em Tom & Jerry, personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. O filme está previsto para ser lançado em 5 de março de 2021 pela Warner Bros.


E aí, animado com essas novidades?
Fique de olho que em breve tem mais, até a próxima e que a rede de morfagem os proteja…

Leo Gomes

Viciado em Power Rangers, Comida, Cultura Geek e programas culinários
Botão Voltar ao topo