NotíciasPlayStation

Confira os jogos que estarão gratuitos em Novembro na Playstation Plus

E tem jogo até para o PS5.

Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight Voidheart Edition são os jogos gratuitos para assinantes da PS Plus no PlayStation 4 em novembro e estarão disponíveis na próxima terça-feira, dia 3 de Novembro. Além disso, a PS Plus de novembro marca a primeira adição de um jogo de PlayStation 5 para os assinantes, com Bugsnax podendo ser baixado de 19 de novembro até 5 de janeiro. Abaixo, veja mais detalhes dos games:

Em Middle-earth: Shadow of War, entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-Média.

Hollow Knight Voidheart Editioné a edição completa do premiado indie da TeamCherry com todos os DLCs do game inclusos. Explore cavernas serpenteantes e cidades antigas, lute contra criaturas malignas e alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga do reino e solucione mistérios enterrados no centro dele.

Desenvolvido pelo estúdio independente Young Horses, Bugsnax será o primeiro jogo gratuito da Plus já no PlayStation 5. No game, você irá em uma aventura caprichosa para Snaktooth Island, lar das lendárias criaturas meio insetos meio lanches.

Vale também salientar que os assinantes da Playstation Plus terão a Coleção PS Plus para quem tiver um PS5, tendo acesso gratuito a uma seleção de jogos que marcaram uma geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos outros.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo