NotíciasPCPlayStationXbox

Confira o trailer de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Game vai provocar calafrios e tensão nos jogadores neste Halloween.

Conforme o céu ganha tons mais cinzas e a temporada dos sustos se aproxima, está chegando o momento perfeito de se preparar para a aterrorizante jornada à Little Hope. Deixe as luzes apagadas e reúna seus familiares para jogar no modo cinema ou jogue online com seus amigos para enfrentar essa viagem macabra… ou jogue sozinho… se tiver coragem…

Abandonados e sozinhos, quatro estudantes universitários e seu professor acabam presos em uma cidade remota depois de sofrerem um acidente de ônibus. Encurralados por uma misteriosa e densa neblina que permeia a aparentemente abandonada cidade de Little Hope, o grupo procura desesperadamente por maneiras de escapar das visões horripilantes do passado que os persegue incansavelmente pelas sombras. Suas decisões e ações serão suficientemente rápidas ou certas para salvar a vida de cada um destes personagens?

Testemunhe os horrores que espreitam no trailer de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope:

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado oficialmente nas Américas – com legendas em Português – em 30 de Outubro de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Adicionalmente, ambos os títulos da série The Dark Pictures AnthologyMan of Medan e Little Hope, serão compatíveis com os consoles PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo