NotíciasPCPlayStationXbox

MXGP 2020 é adiado, mas chega ainda em Dezembro

Já a versão para PS5 chega em Janeiro.

A Mileston anunciou que MXGP 2020, o próximo game da sua franquia de de Motocross vai ter um pequeno atraso para chegar as lojas.

Segundo um comunicado da publisher, devido à situação que todos estamos enfrentando em ocasião da pandemia, a mudança foi necessária para oferecer a melhor experiência de jogo para a comunidade em todas as plataformas.

O lançamento da geração atual que estaria disponível digitalmente apenas para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC / STEAM, originalmente planejado para 10 de dezembro, agora mudou para 16 de dezembro.

Por outro lado, o lançamento do PlayStation 5, disponível tanto digital quanto físico e originalmente planejado para 10 de dezembro assim como a geração atual, foi postergado para para o dia 14 de janeiro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo