NotíciasPCPlayStationXbox

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados

Jogos só chegarão depois de Abril de 2021.

A onda de adiamentos voltou a bater forte na indústria de games. Agora foi a vez da  Ubisoft vir a público e anunciar que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegará apenas no próximo “ano fiscal”.

Para quem não sabe, o ano fiscal das empresas começa no dia 1º de Abril e vai até o dia 31 de Março do ano seguinte. Sendo assim, os jogos serão lançados entre Abril de 2021 até Março de 2022.

Vale ressaltar que Far Cry 6 deveria chegar as lojas no dia 18 de Fevereiro de 2021 e Rainbow Six Quarantine, apesar de não ter uma data exata, ainda deveria chegar neste ano fiscal, ou seja até no máximo o dia  31 de Março de 2021.

Mais uma vez o culpado do atraso foi a pandemia de COVID-19, o que forçou o trabalho remoto e assim dificultando ainda mais o processo de produção.

A Ubisoft ainda tem vários jogos para esse ano fiscal, como o recém lançado Watch Dogs Legion e os que ainda vão chegar como  Assassin’s Creed: Valhalla e Immortals: Fenix Risin.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo